Sakura Animes 10 Anos! O Seu Mundo De Animes. 20/06/2020 16:06

Postagens

1Uma Década Trazendo um mundo de Animes.

No dia 20 de Junho de 2010 surgia um dos sites de Animes o nosso Sakura Animes criado pela nossa querida Sakura-chan (quer conhece-la CLIQUE AQUI para ler a entrevista).

Uma década, estamos fortes e renovados, muita gente passou por aqui para tornar o Sakura Animes o que é hoje, desta vez serei simples e direto com todos eu Yakuma dedico esta data a todos vocês que nos acompanham no começo do caminho, durante, ou mesmo agora.

Percalços passamos, difículdade também, mas o presente foi entregue este site novinho como ele é agora, ainda mudando do outro para este, agora ele é lindo e novo, muito feliz com tudo isso e com todos que contribuem para fazer do Sakura cada vez melhor.

Nós somos unidos encaro meus amigos de staff como uma familia e como uma familia também nos separamos ou são retirados tragicamente, sim é dificil, doloroso, fazem falta, mas se vão, ficam as postagens, seus nicks eternizados nas postagem, na história e na vida deste site. Um salve a nosso querido Dr.Vagabundo, que do céu nos observa, dados e compilações dele está presente nos códigos deste site sempre estará.

Esta data dedico a toda minha equipe eles merecem, nós merecemos comemorar, AINDA ESTAMOS AQUI GENTE!!! ww

Conheçam nossa EQUIPE veja quem contribui com todos

Aos nossos fãs, visitantes, amigos, otakus, otomes, etc... Uma década e isso porque vocês nos ajudam a nos mantermos firmes e fortes OBRIGADO.

Para vocês e meus uploaders aqui estamos comemorando para continuar a SERMOS O SEU MUNDO DE ANIMES.

Sakura Animes -  O Seu Mundo de Animes começa aqui!
Feito para todos sem exceção.

Sakura Animes - O Seu Mundo de Animes começa aqui!

 

 
2
 
Mensagens dos membros da staff de todas as áreas:
 
Ice: "Caramba, 10 anos! Lembro bem quando encontrei o Sakura Animes pela primeira vez, eu costumava ver os animes com meu irmão, mas por diferenças de agenda, na época ele me passava os arquivos para que eu pudesse assistir nos meus tempos livres. Entretanto, meu irmão só baixava animes Shounen e eu tinha curiosidade de ver os famosos shoujos, foi então que eu encontrei o Sakura Animes e baixei anime pela primeira vez: Kaichou wa maid-sama!! Com o tempo, comecei a conferir o que mais o site tinha a oferecer, encontrei o chatango (e cheguei a conclusão de que as pessoas eram loucas), na época era moda brincar Role Play e as pessoas levavam a sério isso no chat. O encanto veio quando abri o fórum do SA e encontrei um verdadeiro RPG online, existiam famílias, clãs e reinos, guerras e competições. Juro, eu abria o Sakura Animes só pra me entreter lendo as histórias criadas no fórum. Com o tempo, tive coragem de vir a interagir no chat e no fórum, fundei junto com o Laranjo o Clã dos Sem Clã e declaramos guerra aos demais hahahahahahaha Tanta coisa se passou nesses 10 anos: virei uploader; participei de calls no Skype com webamigos do chat no qual eu e a Natsumi faziamos questão das pessoas cantarem "Dango" e "Bolinho de arroz"; fiz campanha pro Yakuma mostrar o seu rosto no famoso Leilão de Uploaders; tive stalkers que me fizeram surtar e excluir todas as minhas contas pessoais e sumir do site por um tempo; tive um admirador que juravam de pé junto que tava apaixonado por mim e que esperava um dia "ter uma chance"; descobri segredos da Sakura (antiga dona do SA); briguei com a irmã da Sakura que era apaixonada pelo esquisito (vulgo admirador); vi casais se formarem; vi casais se desfazerem; tive amigos que até hoje tentam mandar um sinal de vida e outros que sumiram completamente; briguei, briguei e briguei muito; já enchi a página do Sakura Animes com Yaoi (desculpa Vaga); já fiquei de luto.
 
O SA não é apenas um site, é uma ponte entre pessoas, e já enfrentou muitos barrancos pra continuar até hoje. Parabéns SA!
 
Kakaroto:Sou realmente grato ao Sakura onde deu aprendi muita coisa e adorar muito mais os animes
 
Bad: Sakura Animes? Wi, wi, wi... Granda mambo.laugh
 
Saya: Recentemente completei 5 anos que faço parte da família SA. Me lembro de quando eu entrei aqui. Das novas amizades que fiz e como a staff me recebeu. Pessoas incríveis que encontrei. Eu era uma simples uploader novata e aos poucos fui ganhando confiança e após um tempo de casa me confiaram o cargo de adm, onde hoje me sinto honrada por assumir esse cargo e ajudar no crescimento da SA. Não citando nomes pois garanto que irei me esquecer de alguém e não quero me esquecer, mas o meu muito obrigada vai à todos da staff SA sendo antigo ou novo e aos fiéis usuários que sempre estão por aqui, pois são vocês que ajudam a SA a ser quem ela é hoje. Parabéns Sakura Animes, 10 anos de muita história....que venham mais 10.
 
Nuraihyon: Acredito estar acompanhando seu crescimento desde o nascimento. Sim! Já sou um Oji-san, espero acompanhar por ainda mais tempo o seu crescimento e desenvolvimento. Chega de enrolação! PARABÉNS por completar 10 ANOS! Que venha muitos mais pela frente.
 
Hachiman: Desejo um parabens aos 20 da sakura e qe venha muitos outros

Ookami: "Não importa quantas pessoas saiam ou quantas entrem; quantos sites sumam e quantos novos apareçam. Sakura Animes sempre estará aqui. Obrigada por existir  "heart

Rafael: "10 anos se passaram com grandes memórias, risadas e união, mas e quanto ao futuro? Bom, existem várias linhas temporais, mas todas convergem para um único ponto, que é onde vocês estão"
 
Deku:"Bom... estou na Sakura uns 8 meses e já me sinto parte da família. Quero parabenizar todos os visitantes quantos aos membros veteranos que já estão nesse trabalho de um logo 10 anos. PARABÉNS SAKURA"
 
Gin-kun: "10 anos de união e lançamentos com vocês, para vocês, por vocês!"
 
Brod Kado: Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Me sinto feliz por fazer parte da Staff Sakura Animes, acompanho o site desde de 2012 e foi um dos poucos guerrerios que sobreviveu ao longo do tempo e isto me deixa muito feliz. Lembro da minha net de 15 kbps que baixava um episódio , que muitas vezes não encontrava em nenhum local da internet, em 1 hora ou mais em RMVB ( formato quase extinto). Saúdo a todos os membros do site por fazer o SA existir e desejo muitos parabéns pelos 10 anos de Animes e Mangás pra galera. :)
 

10 anos seja membro
Compartilhar:
Yakuma
Super Administrador 539 projetos
Cargo: Proprietário, Administrador Nome: Silva Nick: Yakuma Função: Administrador do Site, Uploader Download, News Editor e Uploader Geral.

Faça uma Doação

Recebido: R$ 32,00 de R$ 200,00
Fez uma doação? Entre em contato!
Nossos Parceiros
Fênix Fansub peakspider ssgames Aoi scna FY Scan Haru-ka scan Itadakimasu scanBR Animes Hentai Kokoro Mangás Space mangatronia P.O.R.R.A neox Shirogaki kyoudai Botão MM-Kun animes CX Donghua Gekkou TDM The Hentai nhentai Shin Fansubs
Nossa Diligência
1. Não armazenamos nenhum arquivo e vídeo são links de terceiros agregados e organizados, como o Google.
2. Disponibilizamos apenas informações e imagens.
3. É de responsabilidade de cada usuário aceitar os termos do site e ao se direcionar a um dos links de terceiros está ciente dos riscos.
4. Não se deve distribuir, fazer download de conteúdo ou vender qualquer material com autoria.
5. Qualquer um que se sentir lesado pode solicitar a remoção de qualquer informação sobre o material relacionado.
Stats & Infos

O Seu Mundo de Animes desde 20 de junho de 2010!


Visitantes Online:

Desenvolvido por: Trollfalgar